O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

CRIPTOMOEDAS MAIS VALORIZADAS

Conheça as criptomoedas mais valorizadas do mercado

CRIPTOMOEDAS MAIS VALORIZADAS

As criptomoedas vêm ganhando cada vez mais popularidade e seus valores estão sempre subindo. Depois do grande sucesso dos Bitcoins o mercado virtual agora possui uma grande variedade de moedas com diferentes cotações. Cada moeda ou coin possuem distintas maneiras de investimento e muitas são promessas de sucesso.
O dinheiro já não é mais o mesmo de antigamente. A internet está mudando o mundo não apenas no aspecto comunicativo mais também está criando um verdadeiro sistema econômico. Para a melhor fluidez desta nova função da internet as moedas virtuais foram criadas e se destacaram na nova economia.

O que são moedas virtuais ou criptomoedas

As moedas virtuais são uma nova ferramenta monetária da web utilizada para todos os tipos de transações de valores. Estas moedas possuem seus sistemas complexos de funcionamento assim como o dinheiro real oficial de cada país. No entanto, as criptomoedas não são oficialmente consideradas como dinheiro e não são controladas por um governo, banco ou entidade particular. As criptomoedas existentes são consideradas produtos ou serviços. Entretanto, podem ser trocadas por dinheiro e possuem cotações como o dinheiro oficial. Os seus valores dependem da demanda e também da dificuldade de serem adquiridas. Cada vez mais, estas moedas recebem mais aceitação no mercado e muitas lojas e empresas já utilizam as criptomoedas.

Top 5 das diferentes criptomoedas mais valorizadas

Criptomoedas mais valorizadas do mercado

1 – Os Bitcoins

Os Bitcoins foram à primeira criptomoeda desenvolvida e é a mais popular das moedas virtuais. É considerada também a moeda mais segura com um sistema monetário melhor desenvolvido e que não possui brechas para falhas no sistema e também não podem ser falsificadas ou mesmo criadas do nada. Sua sigla de reconhecimento é o BTC. A sua cotação atual gira em torno de $577 dólares por moeda de BTC.
Os bitcoins podem ser obtidos através de empresas de mineração de bitcoins na nuvem, como a Genesis Mining que oferece 100% do retorno do investimento em apenas 10 meses.

2 – O Litecoin

O Litecoin é um concorrente direto dos Bitcoins. Ela surgiu em 2011 e se destaca por ser muito mais leve que seu concorrente direto, o BTC. Seu processamento de blocos leva aproximadamente 2.5 minutos para ser “quebrado” enquanto os Bitcoins levam 10 minutos para realizar a mesma operação, que também é conhecida como mineração. A sigla correspondente a criptomoeda é o LTC ou Ł. A cotação atualmente da Litecoin está em torno de R$19.90 reais.

3 – A Peercoin

A Peercoin é uma criptomoeda ainda em ascensão e não é muito popular. A moeda surgiu em agosto de 2012. Ela não se utilização de um sistema de mineração complexo e baseado na qualidade de processamento de dados, e sim foca na criação das moedas. Sua sigla é o PPC e sua cotação atual é de $0.36 centavos de dólar.

4 – O Feathercoin

O Feathercoin foi criado em AM abril de 20013 e oferece também segurança e leveza. Sua sigla é a FTC e a sua cotação atual está em torno de $ 0.012066 centavos de dólar. FTC ainda não é uma moeda popular e é utilizada por poucos grupos que acreditam em seu desenvolvimento.

5 – A Terracoin

A Terracoin foi criada em outubro de 2013 e não possui muitos utilizadores. Sua sigla de utilização é TRC e sua cotação atual gira em torno de $ 0.002282 centavos de dólar.
As criptomoedas têm uma grande popularidade e com isso centenas delas foram desenvolvidas. No entanto, poucas são globalmente utilizadas e possuem pequenos grupos que as movimentam. Qual destas criptomoedas você mais utiliza?

0 comentários:

Enviar um comentário