O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

Top 7 sites para fazer microjobs | Ganhe renda a tempo parcial com sites de microjob

ganhe dinheiro fazendo sites de paginas pagas com microjobs
Micro trabalhos são pouco tempo fácil de fazer tarefas e a maioria deles não requer nenhuma qualificação. As tarefas atribuídas aos Trabalhadores são simples e rápidas, a maioria delas pode ser completada em poucos minutos, assim, eles são chamados de "microempregos". Essas tarefas incluem inscrições simples, tarefas de social bookmarking, participação no fórum, visitas ao site, conteúdos de classificação, adicionando comentários, pesquisas ( Lista de sites de pesquisa top pagando) , sugerindo leads, criando links de volta, escrevendo comentários ou artigos, baixando aplicativos, testando sites e muito mais.


  •  mturk by amazon

ganhe dinheiro com os sites de microjob mturk






 

Turk Mecânico, Popularmente conhecido como Mturk é o site mais confiável para Micro Jobs, já que pertence à Amazon. Além disso, o pagamento por tarefa no Mturk é geralmente maior que o outro site do Micro Jobs. Atualmente eles estão aceitando membros dos EUA e do Canadá.


  • Micro-trabalhadores


ganhe dinheiro com os microjobs microbuses







Microworkers é a melhor opção após o mturk, tem melhor número e mais tarefas pagas do que outras. Aceite membros de todos os países. Não há taxa de adesão, basta se inscrever para uma nova conta e você precisa de uma conta paypal verificada. Cada conta é verificada pela verificação postal durante o primeiro pagamento. Pagamento mínimo é de US $ 9 + taxa.

  • Clique nos trabalhadores


ganhe dinheiro com microjavações




Os funcionários do clique têm mais de 800000 membros registrados e são um dos sites confiáveis ​​do microjob. Você pode se registrar gratuitamente e começar a aceitar trabalhos. A parceria Clickworkers com UHRS ajuda os usuários a se qualificar para mais empregos. O pagamento mínimo é de US $ 5 via paypal e $ 10 via banco.

  • Tarefa curta [Não recomendado]


ganhar dinheiro microjobs de tarefas curtas






Shorttask.com é um dos sites de microjob mais antigos. Começou em 2009. Você pode se registrar como trabalhador / solucionador gratuitamente. A maioria dos empregos são de baixa remuneração. O pagamento mínimo é de US $ 10 via paypal.

  •   Job boy


ganhe dinheiro com microjobs de tarefa curta







Ao contrário de outros sites de microjob, o Jobboy tem um site amigável para dispositivos móveis e está aceitando membros de todos os países. Você pode completar tarefas de celulares facilmente. Você pode se registrar no jobboy e pode começar a aceitar tarefas. O pagamento mínimo é de US $ 10 e é pago via Paypal e Payza

  • Trabalhadores rápidos

ganhe dinheiro em microempresas






Eles têm baixo pagamento mínimo de US $ 4. Você pode se registrar e começar a ganhar. Existem muitos empregos para os membros dos EUA, Reino Unido e Canda em comparação com outros membros internacionais.


  • Esquadrão



Squadrun é um aplicativo móvel Android disponível para residentes da Índia. Você pode encontrar pequenas tarefas, como verificar a relevância da pesquisa, Categorização, etc. Você também pode ganhar dinheiro ao atender chamadas que é outra seção neste aplicativo e eles são de alta remuneração. 
O pagamento mínimo é ₹ 60 e os pagamentos são feitos via Paytm.

  • Micro Toilers


ganhe dinheiro com microjavações













Pode ser o primeiro aplicativo móvel que oferece microjobs. Você pode fazer o download do aplicativo Micro Toilers da loja de jogos e se cadastrar para iniciar seus ganhos. O pagamento mínimo é de US $ 10 e é pago via Paypal.


Atualmente, o Mturk aceita membros dos EUA. Mas todos os outros estão aceitando membros internacionais. Você também pode acessar esses sites usando smartphones e pode ganhar dinheiro com a vida. 

também lê Top pagando sites confiáveis ​​de pesquisa

Conclusão: 

Microjobs são melhores para iniciantes e estudantes. Esses trabalhos são fáceis de fazer. Você pode fazer uma boa quantidade de renda a tempo parcial, juntando-se em vários sites de microjavidades de cada vez. Participe também em sites de pesquisa para aumentar seus ganhos (Lista de sites de pesquisa pagos topo). Para maiores ganhos, é aconselhável usar sites de freelance.

0 comentários:

Enviar um comentário