O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

Bitcoin cai 20% após $ 70M valor de bitcoin foi roubado de troca Bitfinex TechCrunch bitcoin valor da moeda


Bitfinex, uma das trocas criptomoeda mais populares on-line, sofreu uma calculadora de câmbio corte bitcoin major. A empresa publicou uma nota em seu site que detalha a violação de segurança, e enquanto ela não menciona um montante total, um de seus funcionários confirmado em Reddit que o montante total roubado era 119,756 bitcoins.
Essa quantidade se converte em cerca de US $ 77.000.000 com base em um preço de US $ 650 USD por bitcoin, que é sobre o que bitcoin negociados na ao longo da última semana.
Após a notícia da propagação corte, o preço do bitcoin caiu quase 20 por cento, fixando-se em torno do preço atual de US $ 540 USD por bitcoin obter gratuitamente Bitcoin instantaneamente. Não é exatamente claro por que o preço caiu, mas é provável bitcoin investidores ficou nervoso sobre possíveis cortes em outras bolsas e decidiu vender sua bitcoin participações, o que levou a uma diminuição rápida no preço.

Então, como exatamente o hack acontecer? Não é muito claro ainda, e a troca não divulgou nenhuma informação adicional além de dizer que registou uma perda e são de suspender as operações, e que os fundos de USD e outros saldos criptomoeda não ter sido comprometida.
Nós sabemos que a plataforma da Bitfinex usado BitGo, uma empresa de segurança bitcoin baseada em Palo Alto, que permite trocas de fornecer segregadas, carteiras multi-assinatura para os fundos de cada cliente gpu para mineração bitcoin. Esta é uma melhoria de segurança suposto sobre as bolsas que se fundem recursos de clientes em grandes, comunal carteiras bitcoin rig mineração. Este método de manutenção de carteiras segregadas para cada usuário na troca também significa que os usuários podem manter o controle sobre o seu equilíbrio carteira em todos os tempos, que é como alguns usuários Bitfinex ter sido capaz de ver que os fundos foram removidos de suas carteiras.
Muitas trocas irá restringir automaticamente a quantidade de bitcoin que pode ser retirado de uma só vez, por isso mesmo se forem cortados perdas serão limitadas a uma quantidade menor bitcoin РєРѕС € РμР »РμРє РєР ° РєРѕР№ РІС <Р ± СЂР ° С,СЊ. No entanto, Bitfinex disse em Reddit que “havia limites em vigor para restringir a quantidade de BTC que poderia ser assinado por um retirar-se [e eles] ainda tentando investigar como esses limites foram ignorados.”
Embora seja muito cedo para especular próximos passos, muitos estão se perguntando o que o destino de suas moedas será piscina de mineração bitcoin melhor payout. Por causa das carteiras BitGo segregadas, carteiras apenas algumas dos clientes foram comprometidos preço atual de bitcoin em usd. Isto significa que as carteiras de algum usuário pode ser totalmente intacta ganhar bitcoins livre online. A questão torna-se então você deixa esses usuários retirar seus fundos, ou reunir os fundos e proporcionalmente emitir reembolsos de modo que cada usuário incorre na mesma perda, mesmo que suas próprias carteiras não estavam diretamente comprometida.
Bitfinex disse que eles têm alertado e estamos trabalhando com a aplicação da lei, o que pode complicar ainda mais as coisas, se a empresa precisa passar por um processo de falência, como Mt.Gox fez após hackers drenado a troca de todos os fundos operacionais.
Isto vem apenas semanas após hackers roubou US $ 50M valor de Ethereum, que causou a moeda para completar um “fork duro” para que eles pudessem reverter as transações contendo moeda roubado.
A lição aqui é mais uma vez que o caminho mais seguro para armazenar bitcoin está na sua própria carteira (de preferência off-line), e não em um site ou troca como negociar bitcoins. Imagem em destaque: Bryce Durbin
• Visão geral Bitcoin é uma forma de moeda digital, criado e mantido eletronicamente mineração bitcoin na Índia. No entanto, é uma moeda não controlado por uma fonte central bitcoin widget. Bitcoins não são impressos, como dólares ou euros – eles são produzidos por pessoas, e cada vez mais empresas, correndo computadores em todo o mundo, usando um software que soluciona os problemas de câmbio matemática bitcoin ao dinheiro perfeito. É o primeiro exemplo de uma categoria crescente de dinheiro conhecido como criptomoeda.

0 comentários:

Enviar um comentário