O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

4 maneiras de ganhar dinheiro e outras recompensas com o Google

4 maneiras de ganhar dinheiro com o google

Existem poucos programas oferecidos pelo Google, onde os usuários podem ganhar dinheiro e outras recompensas. O senso do Ad Google é o topo desta lista e fornece oportunidades de ganhos ilimitadas para desenvolvedores de aplicativos e web. Existem outros poucos programas que não precisam de suas habilidades especiais para serem recompensados, como painel de tela, recompensas de opinião, etc.


  • Guias locais do Google

Ganhe dinheiro com google guids locais

O Google Maps executa um programa chamado Guias locais. Os guias locais permitem que você adicione informações ao Google Maps, como adicionar lugares, adicionar fotos e avaliações, etc. 
Você pode ganhar pontos por seus esforços e aumentar seu nível. À medida que seu nível aumenta, você pode ganhar mais benefícios, como o acesso antecipado a novos produtos antes da sua liberação, acesso antecipado aos recursos e convidados para os eventos do Google.


  • Recompensas de opinião do Google

ganhe dinheiro com recompensas de opinião do google

Este aplicativo recompensa os usuários por responder a pesquisas feitas por pesquisas de consumidores do Google. Você precisa se inscrever no aplicativo de recompensas de opinião e fornecer informações básicas sobre você. Os inquéritos serão baseados nas informações que você forneceu. 
Você só pode resgatar esses pontos para créditos de reprodução do Google. Ao usar esses créditos, você pode comprar aplicativos pagos, jogos, filmes etc.


  • Anúncios do Google

ganhe dinheiro com google adsense

Adsense é a fonte de ganhos mais confiável e preferida para desenvolvedores de aplicativos e web. Para ganhar com o Adsense, você precisa de um site ou aplicativo. Seu aumento de renda aumenta à medida que o engajamento de seus visitantes com anúncios aumenta.

  • Painel Screenwise [Não está mais disponível na Índia]

ganhe dinheiro com o painel do Google Screenwise

[Atualização] 
O Screenwise Media Panel fechou 31 de agosto de 2017. Por favor, verifique seu email para obter detalhes sobre como receber seus pagamentos de incentivo finais e como remover o aplicativo do seu telefone. 

O painel Screenwise monitora o uso e o comportamento de navegação e as recompensas dos seus dados coletados. Este aplicativo paga um valor fixo mensalmente (₹ 200 / mês na Índia). Você deve se inscrever no painel do painel em seu site e, se você for aprovado, você pode baixar o aplicativo do contador de tela e começar a ganhar uma renda passiva. Você não precisa fazer nada para ganhar com este aplicativo, basta instalar este aplicativo e executar em segundo plano. Os novos usuários são recompensados ​​com ₹ 300 e recompensam as etapas para ₹ 200 por mês.

0 comentários:

Enviar um comentário